sábado, 29 de setembro de 2012

Base do Cotia vacila e adia sonho da classificação



Os times de base do Cotia FC vacilaram neste final de semana. Dos três, o Sub-20 é o único que está fora da disputa do Campeonato Paulista.
 Empatou em 0 a 0 com o Jabaquara, em Santos, e deu adeus à competição. No jogo de ida, em Cotia, o placar foi 1 a 1 e o empate sem gols colocou o time do técnico Axel (ex-volante do Santos e São Paulo) na próxima fase.

 Para o Cotia, agora é momento de planejamento para 2013.
 O time entrou em campo assim: Rafael Lima; André (Guilherme), Bruno Gobato, Felipe Olavão (Leandro) e Maiko; Rafael, Felipe Chavão, Luis Felipe e Rian (Joabson); Erick e Paraguaio.

Meninos deixam escapar a classificação antecipada

 Os garotos do Sub-13 e 11 tinham tudo para terminar o domingo classificados para a terceira fase do Campeonato Paulista, mas tiveram o sonho adiado para a última rodada.
 O Sub-13 precisava de um empate, mas perdeu de 3 a 1 para o Rio Branco, de Americana. Com o placar, agora precisa de um empate contra o Rio Preto, no próximo domingo, fora de casa. O Cotia está em 2º lugar do grupo, com nove pontos.
 O Cotia saiu na frente contra o Rio Branco. Andrey abriu o placar aos sete minutos de jogo. O Rio Branco virou com Miguel, Jhonathan e Giovane.
O técnico Rodrigo Jordão mandou a campo: Magrão; Guilherme (Guilherme Serrano), Patrick, Thiago Dias e Ivan (Yago); Werick (Israel), Douglas (Luis Augusto) e Lyncoln; Bruno Libarino e Andrey.

 Já o Sub-11, também contava com a vitória para garantir a vaga, mas empatou em 1 a 1 com o Independente de Limeira.

 O time limeirense abriu o placar com Iago e minutos depois, Lucas Sena empatou para o Cotia. Com o resultado, o time precisa de um empate no domingo, jogando fora de casa contra o Tanabi, que ainda briga pela vaga.
 O Cotia lidera o grupo, seguido pelo Independente, ambos com nove pontos. O Tanabi tem oito.

 O técnico Leandro Rubio escalou: Rodrigo; Luis Eduardo, Felipe, Matheus e Luca Caio; Léo Pitbull, Vittor Ramos, Leozinho e Lucas Sena; César e Vinicius Pequiá (Denner).


Nenhum comentário:

Postar um comentário